quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

só para constar...

eu odeio natal.. e ainda só é vespera!
a única coisa boa é que mamãe vem... estou cansada... não quero ter que comemorar... comer comida de natal, que geralmente eu não gosto...
bem.. já tem 40 minutos que é vespera de natal e não está tão ruim... só faltam mais 23 hrs e 20 minutos de véspera, e 24hrs de natal... aí dia 26 eu vou pro rio... aí vem o revellion... que não vai ser tão ruim!( I guess)

e depois meu aniversário... ( estou ficando idosa, e mais exagerada com os anos), comemorar com amigos que não vejo a muito tempo, me faz até ficar anciosa pro meu niver... mas só por isso também.. o ruim é ficar sem academia tanto tempo... mas lá no rio nem lembro de malhar.. tanta coisa para esperar esse ano... tanta coisa pra dizer me despedir!

Um comentário:

Figo disse...

Essa semana normalmente é um saco mesmo. Pelo menos ganhei uns livros! hehehehe
Espero que tudo dê certo para sua vinda para o rio...só não entendi o final...se despedir?

Tudo de bom e um grande beijo!