segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

limpeza

Você já reparou que essa época do ano tem sido nos ultimos anos bem chuvosa? Pois é, agora eu estava aqui atolada de coisa para fazer, tenho que arrumar minhas malas, ler, to tentando criar um album para compartilhar minhas fotos, tentando acessar o site do banco pra ver se mamãe depositou meu dinheiro da passagem... Enfim, super ocupada! Quando bateu aqui um cheirinho de chuva maravilhoso, me trouxe uma sensaçao de limpeza, como se toda a maldade, erros, e dores do ano estivessem sido limpadas, e agorinha mesmo as nuvens se abriram e um calor do sol está super aconchegante!
O ano ainda nem começou e já sinto renovação no ar!

Obs.: aproveitem hoje e amanha para fazer as resoluções de ano novo, mas por favor, algo que vamos cumprir né?

Nenhum comentário: