quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ham... sei la

Odeio ter que pensar num titulo pros meus posts... ( não coloco isso no titulo só para nao ser mais paradoxal).
O twitter está me acustamando mal, escrever para mim virou pensar em 140 caracteres.

Mas anyway vamos lá, resolvi escrever hoje por estar extramente irritada com o sisu, aquilo que o governo insiste em chamar de site para seleçao de alunos para as universidades pela nota do enem. Até ontem eu tinha nota para entrar pro curso que eu queria, e hoje não tenho mais, sabe porque? porque as pessoas que nao passaram pro que queriam me expulsaram do que eu quero. Simples assim.
Estou em uma fase muito bizarra da vida, tá tudo dando errado! Fui intimada a ver meu pai, literalmente por oficial de justiça e o escambal, nao vou entrar na faculdade esse semestre, estou ficando gorda ( isso eu ja to a algum tempinho.), estou solteira e sozinha, e o que é pior tem alguns carinhas suuuuper legais querendo ficar comigo, e eu simplesmente não quero ninguém.
A única pessoa que eu quero, é simplesmente mais arriscada de se estar ( não ele nao é um bandido... estou falando emocionalmente), e talvez nao seja a melhor coisa a se fazer, afinal de contas eu não estou apaixonada, so bizarramente atraida, sem estar atraida... faz sentido?

Queria ter algo melhor para escrever do que a minha vida, até eu me canso em ler isso...

Nenhum comentário: