sábado, 13 de novembro de 2010

Tagarelando

Hoje eu estou com a impressão de que tudo que eu preciso são férias... de mim!
Ontem uma tipica sexta a noite no shopping com o namorado... comi um big mac que nao me deixou satisfeita, comprei presentes de natal e aniversario para quase todo mundo, gastei mais do que deveria em um brinco, mas eu realmente queria e eu na hora achei que merecia. Eu estava toda arrumada, e me sentindo mal, a sandalia acabou com pé, e isso acabou me rendendo havaianas novas, que o gustavo me deu com pena, pois é ele tem essa mania de tentar comprar tudo que eu quero, quando eu ia comprar minha agenda do pequeno principe ele me disse para nao comprar, porque esta vendo isso; quando disse que queria outro cordão, ele disse para nao comprar, porque ele esta vendo isso; e por aí vai, a sensação é que ele vai chegar no natal e no meu aniversário com milhares de presentes para me entregar.
Só não gosto muito da sensação que eu tenho as vezes de que ele faz isso para me agradar porque tem medo de me perder, mas tambem desde que começamos a namorar ele é assim, compra tudo que ele acha que eu vá gostar.
Simplismente cheguei em casa e fui durmir, enquanto ele foi ver treino de F1 -btw, tá ai uma coisa que eu nao entendo, ficar vendo carrinhos darem milhooooes de voltas em uma pista - e hoje ele tinha alistamento da Tavola e Confraria para ir, então acordou cedo e foi...
Fiquei deitada por um bom tempo, tentei ler minhas revistas, depois ver tv, cochilei, aí lembrei que talvez eu não precisasse me sentir tão sozinha, podia entrar na internet e ver se o lb tava on... Ele nao esta, mas me mandou um e-mail com a noticia do blog dele estar no ar de novo.
Enfim ainda estou me decidindo se vou ou não ao centro hoje... o tempo ta feio e meus pés ainda doem.
Amanha prova da UFF!
Acho que vou ao mercado comprar um chocotonne para destruir a noite...
x.o.x.o

Um comentário:

Vinícius Weinschütz disse...

Que bom que você voltou a escrever SH!
Gosto muito de ler o que você escreve, hehe!
To passando rapidinho aqui por que to arrumando as coisas pra viagem.
E to ansioso pra saber qual é o meu presente!
Huhauhauha!
Beijos
LB