quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Só porque já tem algum tempo...

Só vou escrever hoje, porque já tem algum tempo que eu não dou as caras por aqui...
Enfim, so far so good... Estar solteira é relaxante as vezes, e solitario outras... Mas eu tenho so melhores amigos do mundo para me ajudar!
Só Deus sabe o quanto a luana tem sido util, altas conversas nada a ver! O importante é que a dor passa... e com o tempo ficam as boas lembranças e o carinho!
Estou passando a semana com sono e preguiça... preciso durmir mais! hauahuahauahauha
acho que vou esconder as duas baterias do meu celular, para ver se eu consigo desgrudar dele a noite. =D
Só to comendo besteira... acho que desde de sexta não como comida de verdade, mas é bom fazer isso as vezes... ainda mais que um pneuzinho aqui ou ali não fará muita diferença. Depois eu corro por aí, e ta tudo certo.
No mais é só... ( habito de hora da palavra hauahuahauhau)

Um comentário:

Vinícius Weinschütz disse...

Oi SH!!!

É isso aí, tudo vai se ajeitando conforme o tempo passa.
Hehehe!
Poxaaaaa, esconde as baterias do cel não, hauhauhua!!!
Dou minha palavra de escoteiro que desligo mais cedo!
Huahauhauhau!!!
Ainda bem que eu não sou escoteiro!
Huahuahuahuahauhauha!!!
Hehehe, comer besteira é bom demais!!!

Beijos!!
LB