quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não! Não! Não! hum... Talvez

Haaa eu prometi voltar com assunto... e vamos ver, ainda nao tenho muitos...
Só cheguei a conclusao que sou a " push over", aquela pessoa que quer tanto agradar todo mundo que diz sim a tudo, pede desculpa quando nao esta errada... enfim ta na hora de mudar isso! Estou com medo de chegar a estorar com alguem, que todos os meus nãos entalados na garganta saiam desproporcionalmente em cima de alguém. Isto geralmente acontece com a minha raiva, mas faz anos que isso nao acontece, aprendi a lidar com o que eu sinto.
Agora eu sei que eu quero, e o que nao quero, só não tenho coragem de desagradar ninguém.
Eu deveria parar de falar não para mim mesma. Ou falar não quando devesse tipo " não! voce nao vai comer 5 suspiros e 5 topbel so porque esta na tpm!"
E talvez " sim! voce pode não ser a menina perfeita..." Até porque andei percebendo que quanto mais eu tento agradar e ser perfeita, mais eu meto os pés pelas mãos...
Estou tentando ter calma e paciencia para resolver tudo no tempo certo, porque estou preste a explodir!!! chega!
Hoje eu queria me sentir especial... passei o dia me imaginando almoçando com um amigo, usando um vestido roxo tomara que caia, só porque combina com minhas havaianas novas hehehe... eu nem tenho vestido desse jeito ( outra coisa que preciso resolver...)
BTW, preciso comprar vestidos, principalmente para dezembro, terão tantaaas ocasiões especiais, tipo aniversario da carol, aniversario do vinicius, aniversario do capitulo geoffroy, posse do bethel, natal, ano novo!! ufa! Me senti nua agora por não ter ideia do que vestir em todas essas ocasioes!
Louca para conseguir achar a musica da abertura do " better with you", fiquei sabendo que foi feita especialmente para serie, entao ainda nem existe uma musica inteira, so o pedaço da abertura, mas achei tããããão foda! Me faz pensar em tantaas coisas... e pessoa.. ops pessoas ( so pro plural concordar hauahauhauah)

Um comentário:

Vinícius Weinschütz disse...

É isso aí Sweetheart!
Esse é o espírito! Você deve fazer o que faz bem a VOCÊ! Deve buscar a SUA felicidade! Não pode ficar aceitando tudo que os outros querem! E não pode ficar achando que está errada sempre!
Você é muito especial pra isso!
E pode ter certeza que no que você precisar eu te ajudo!
Milhões de beijos!
LB