terça-feira, 12 de maio de 2009

decisões

as vezes temos que tomar desições complicadas na vida... principalmente na vida adulta. Nunca fui muito boa em decidir coisas simples, hoje sofro porque tenho que escolher e decidir coisas que podem ser vitais para meu futuro... Acho que deveriamos vir com um manual de instrução para o futuro, tem gente que considera a biblia ou o evangelho algo assim... Mas para mim ainda é abstrato demais... Tendo às vezes procurar refugio nos exemplos de vidas de outras pessoas... Mas se tem algo que eu tenha absoluta certeza, é que sou unica e por mais que exemplos seja inspiradores, não resolveram nada na minha vida!
x.o.x.o

Um comentário:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá Ana, me chamo Hamilton interessante o que escreve, bom na verdade so parei no seu blog por estar procurando no extenso mundo virtual informações sobre como substituir algumas lembranças... se lembrar de algo por favor entre em contato.
Abs Hamilton Kubo
hamilton.kubo@gmail.com