segunda-feira, 13 de abril de 2009

É guerra!

            Hoje eu estava pensando na vida, para variar um pouco... e me peguei tomando decisões dificis, sobre o futuro, sobre mim e sobre a minha relação com a minha familia... E reparei que eu estou muito perdida, bem eu sei aonde eu estou, mas pra onde eu vou é um grande misterio... Tenho vontade para nadar e faróis me dando toda a direção, mas a água ta fria e o mar agitado... 
           Uma das poucas coisas que eu realmente aprendi com o pai Claudio foi que podemos perder para todos, menos para nóis mesmo... Então hoje eu declaro guerra a mim mesma, e que vença a melhor (?)
           Feliz dia do beijo, espero que vocês tenham beijado tanto quanto eu! =p
     x.o.x.o

3 comentários:

Nina disse...

A vida tem muitos desses momentos, Ana. A gente fica perdido mesmo, sem saber como agir. Mas passa, a gente cresce e amadurece.

Agora, declarar guerra a si mesmo eu acho que dá certo, viu? Já fiz isso e é tão bom! Hehehe! A gente repensa um monte de coisas, muda o que deve ser mudado e as coisas ficam bem mais "organizadas". Hihihihihi!

Figo disse...

É....eu mesmo estou tentando me surpreender, declarei guerra a certas coisas. Estou com vontade de tomar um navio no ano que vem e trabalhar...ficar longe. Viajar...conhecer o mundo e voltar grandinho sabe?

O Poeta disse...

Elementar minha Cara Ana, rsrsrs...
Pelo visto você está introspectiva. Olhar para si é ver um mundo de possibilidades.
A vida é olhar para si e olhar para os outros; a dilética que impulsiona e faz o mover da vida.


visite meu blog

www.diariofeudal.blogspot.com