quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

espaço

Hoje fiz algo que faço todo ano: limpei minhas coisas ( não, eu não faço isso só uma vez no ano, mas no final do ano jogo um trilhao d coisas fora), enfim, ano passado teve um clima triste fazer isso, até porque eu estava abrindo espaço para novas lembranças... mas no fundo queria substituir minha lembranças. E hoje não, joguei coisas materiais fora, mas as lembranças continuam aqui!
Me sinto mais pronta do que nunca para coisas novas! Que venha 2009!


p.s.: a saudade nao passou =/

Um comentário:

Unknown disse...

substituir lembranças?? apenas lembranças ou alguns sentimentos também? se for os dois, lamento lhe dizer, mas é difiicil substituir... só é possivel quando se vive algo ainda mais forte, é preciso um sentimento ainda mais sicero... talvez um amor!

ou talvez não deva ser esquecido...

=)