sábado, 20 de dezembro de 2008

aiiii

acho que to tendo problemas de indentidade!
tenho boas lembranças de cheiros de livrooos, e há anos o fato de nao ter nada para ler me incomoda ao extremo! quero voltar a estudar... e não quero pensar em meninos... se eu pudesse ficar sem encostar em alguem o resto da vida eu ficaria!
estou considerando a hipotese de voltar para o rio, será q to com sindrome de peter pan????
com toda a liberdade do mundo para ser o que eu quiser ser, eu estou preocupada, com musica, e cortar o cabelo?
saí do emprego, por que nao me sinto pronta pra crescer! ( devia ser proibido pscicologas saírem de ferias!)
preciso conversar com alguém que entenda...

para falar a verdade eu saí do trabalho porque no fundo no fundo, eu voltei a me incomodar em ficar bonita... ou deixei d me importar com isso... e trabalhar com cosmeticos nao tava ajudando!

e o natal chegando???????? ano novo? meu aniversario!!!!!!!!!!!!! alguém para o mundoooooo!
minha irmã hoje veio me visitar, e trouxe uma foto de quando eu tinha 15 anos e era loira... num quarto todoooo rosa... d oculos d sol.. toda estilosa. Quem é essa menina??????? não me lembro de ter sido assim... a ultima coisa que eu me lembro é estar atras de um livro do HP, d oculos e cabelos curtos... descutindo com o lucas d como as coisas seriam no setimo livro... e o tempo já passou... eu e o lucas nos reencontramos e discutimos coisas beeeem diferentes... vivemos coisas muitoooo mais diferentes...

Meu coraçao desparou... ja tomei os remedios... preciso resolver as coisas!

quero me esconder! mas quem esconde uma mulher de (quase) 19 anos???
como eu queria ser invisiveeeel!

3 comentários:

Figo disse...

"How to disappear completly and never be found"

Amiga, crise dos 19 eu passei por isso.... dos 20 até aos 22 fiquei perdido sem saber o que eu queria para minha vida e para meu futuro. Agora que estou conseguindo por nos eixos.
"I must belong to somewhere"...já se sentiu assim? tentando descobrir a qual lugar você pertence? É assim que tenho me sentido.

Compartilhar isso não te faz mais alegre mas faz percevber que não está sozinha nunca.

Tente equilibrar a balança. A vida também ajudará a equilibra-lá.

Unknown disse...

Amiga
nossa qnt tempo passou e nos nao nos falamos ..
e pelo q percebi mudou mta coisa em vc!
sei q isso é pouco..mas pode conta smp cmg ..
para conversa e ri ..
saiba q vc non esta sozinha no mundo ..
espero q qnd vc mas precise vc lembre de mim ..posso nao saber mtu de vc ..
mas sei o suficiente p/te entender .. te fazer sorri .. ou pelo - pra conta e desabafar c/ vc !

tinhamu mtu meu pinguim!
a destancia nao vai nos separa!!

saudades ..

bjus da sua tumatinha!
ps: é a lary !

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.